Monday, January 14, 2013

BLACK SABBATH - 13

Segunda-feira,  14 de janeiro de 2013. Um dia cinza e chuvoso, até mesmo triste.

Triste nada! Triste só pra quem gosta de axé e sertanejo. Pra quem gosta de Heavy Metal, hoje é um dia maravilhoso. Estamos no ano treze. Ontem foi dia 13. E o Black Sabbath anunciou neste domingo (13 de janeiro) que o próximo álbum do grupo, o primeiro desde 1978 com três dos quatro membros da formação original, se chamará "13" e será lançado em junho. Uhuuuuuuuu!

O dia específico do lançamento não foi divulgado mas anunciaram que a comercialização vai acontecer antes de uma viagem à Nova Zelândia, inicialmente marcada para abril. Infelizmente, já verifiquei e não há sexta-feira 13 em abril. Apenas em setembro e dezembro. Portanto, não poderemos fazer previsões baratas e teremos que aguardar as novidades mesmo. Além da Nova Zelândia, o Black Sabbath também fará shows na Austrália e Japão.

Este é o 19º disco da banda. Na gravação deste álbum, realizada em sua maior parte em Los Angeles, participaram três integrantes do Black Sabbath original: o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler. Juntos, o trio não entrava em estúdio desde "Never Say Die!", de 1978. Juntos, o grupo vendeu 70 milhões de álbuns ao longo da carreira. A gravação do disco também contou com o baterista Brad Wilk, do Rage Against the Machine, que substitui Bill Ward, único membro da formação original fora da gravação.


 Último disco do Black Sabbath - Never Say Die - 1978


Apesar de curtir Heavy Metal e gostar de vestir preto, sou um cara otimista! Quem sabe não teremos uma turnê do Black Sabbath pelo Brasil após a Copa do Mundo para aproveitar todos os estádios maravilhosos que estão sendo construídos?

SHOW DE BOLA!!!!!


2 comments: