Wednesday, January 16, 2013

JAMES BOND MORREU!


James Bond perdeu a graça? Ficou chato? Acho que sim. Os produtores deveriam pensar nisso.

Vamos voltar um pouquinho ao passado. Vamos lembrar dos filmes antigos do 007. Quem eram os atores? Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan, entre outros de menor calibre. Todos os filmes eram divertidos e engraçados. Hoje em dia, querem fazer as histórias do famoso agente James Bond mais reais. E está perdendo a graça.

Ontem resolvi ver “Skyfall,” o ultimo da série. Quase dormi. Eu sei que as mulheres adoram a barriga tanquinho do Daniel Craig, mas o cara é muito feio e seu charme não chega nem aos pés de Sean Connery e Roger Moore. E depois que ele passou a ser o 007, os filmes estão muito chatos. As conversas entre ele e a Judi Dench são ridiculamente longas. Os fãs querem ver ação. Querem dar gargalhadas. Esperam ansiosos para ver quais as invenções que ele vai usar. Tecnologias absurdas para situações extremas que nem mesmo o McGyver seria capaz de enfrentar.

Mas não. Os produtores querem ser moderninhos. Até mesmo o “Q”, que era muito engraçado porque ficava brigando com o James Bond, agora é um nerd que só mexe em computadores.

A única coisa boa é a atuação de Javier Bardem, que interpreta o vilão. Ele realmente rouba a cena.

Espero que o próximo diretor traga de volta os bons tempos de 007. Queremos mentiras mesmo. Pura diversão. 

 A "feiura" de Daniel Craig é impressionante! hahaha!
 

No comments:

Post a Comment