Wednesday, February 6, 2019

A VOLTA DO BOLADÃO!

Muito tempo sem postar. Tinha me aposentado. O Boladão andava tranquilo. rs. Mas os meninos do Palmeiras me tiraram do sério, e consequentemente da minha aposentadoria. Me tiraram do sono profundo. Bem, também não é pra tanto. O Felipe "Mala" semanalmente arranca xingamentos de minha pessoa. Isso já vem acontecendo há muitos anos, desde seus tempos de menino no Flamengo. Fiquei muito feliz quando ele saiu. Mas como alegria de pobre dura pouco, tive que aguentar ele e o Júlio César "mão de pau" na seleção. Sabia que eles iriam aprontar em algum momento. O Felipe "Mala" é uma bomba relógio. A cada partida ele pode aprontar a qualquer momento.   





Mas e o Deyverson, hein? Chegou todo quietinho, passando por bom moço, cantando, todo humilde... Mas com a influência e os ensinamentos do Felipe "Mala" aloprou de vez. Essa cusparada dessa semana realmente passou dos limites. Já vem aprontando neste último ano com cotoveladas, incitando a torcida, se jogando e provocando os adversários, mas tá ficando pior agora. Tão pior que eu gostaria de poder voltar no tempo e ser jogador de futebol só pra poder jogar contra eles. hahaha. Só pra poder socar esses dois. hahahaha.

Ia ser lindo. Algo assim, quer ver?

.... Lá vem André Boladão, lateral esquerdo do Flamengo. Deu um carrinho criminoso pela lateral do campo. Ai, meu Deus! Quebrou as pernas do Felipe Mala e do Deyverson na mesma jogada! Que animal! Olha lá! Ainda deu um soco na cara de cada um! E tirou uma selfie! hahahahaha.

Na entrevista no fim do jogo:
- "Boladão, você deve levar uma punição grande por isso. Vai ficar um tempo longo sem jogar. O que você tem a dizer sobre isso?"
- "Sim, tenho certeza que serei punido, mas valeu a pena. Alguém tinha que começar a limpar o futebol brasileiro!"
E a torcida do mengão gritando por trás, "BOLADÃO, BOLADÃO, BOLADÃO BOLADÃO!" hahahahahahahahahaha.

Que viagem!
Eu me divirto!
Mas falando sério, Deyverson e Felipe Melo precisam sumir do futebol brasileiro, assim como alguns outros que algum dia mencionarei.
Fui. Abraços. 

No comments:

Post a Comment