Tuesday, February 12, 2019

Faça A Coisa Certa

O que eu gostaria de ver? Acho que o que todos gostariam de ver?

Gostaria de ver o meu time dar o primeiro passo e assumir a responsabilidade por tudo que aconteceu no CT e tomar providências com relação às famílias. Antes que a justiça determine quem é o culpado. Antes que as partes envolvidas comecem a acusar uns aos outros. Antes que fique mais feio.

O Flamengo deveria procurar as famílias das vítimas e mostrar boa fé, boa vontade, e oferecer, no mínimo, contratos vitalícios a todos eles. Isso é fácil de calcular. Faz-se uma média de quanto um jogador de futebol recebe por mês, quanto tempo dura a carreira de um jogador, soma-se tudo, chega-se a um valor total e pronto. Assina-se um contrato com a família e a forma de pagamento fica a critério da família. Não traz os meninos de volta? Claro que não. Não resolve o problema da justiça? Também não. Mas pelo menos mostra o carinho do clube pelas famílias. Lembrem que essas famílias sacrificam tudo para que seus meninos possam seguir suas carreiras de jogadores de futebol. Para algumas delas, essa é a única renda.

Então, Flamengo, por favor. Faça a coisa certa! Dê o primeiro passo! Tenho certeza que a maioria da nação pensa como eu. Esperamos ansiosamente que o manto seja honrado.

SRN.


  


No comments:

Post a Comment