Wednesday, January 9, 2013

CHORA, PRESEPEIRO!!!!

Hoje vamos falar da reação do Cristiano Ronaldo quando perdeu a Bola de Ouro da FIFA ontem para o Lionel Messi.



Fez uma cara de, como posso dizer, cavidade de onde se ejetam excrementos. Será que ele acha mesmo que é melhor que o Messi? Acredito que sim. Qualquer pessoa que já o viu jogar sabe que ele fica se olhando o tempo todo no telão. Qualquer jogadinha chechelenta e lá está ele olhando para o telão. Ele se acha o melhor do mundo. Não há dúvida.

Só que ele precisa melhorar muito para ser comparado ao Messi. Aliás, qualquer jogador no mundo hoje precisa melhorar muito para tentar ganhar do Messi. Depois que o Messi apareceu, a era dos presepeiros acabou. Graças ao bom Deus, diga-se de passagem.

Todos os presepeiros da história, como por exemplo Denilson, Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Cristiano Ronaldo, estragaram muitos meninos pelo mundo afora. Meninos que queriam ser iguais aos seus ídolos. Meninos que aprenderam a não passar a bola para um companheiro melhor colocado. Meninos fominhas que só querem aparecer. Meninos que valorizam suas imagens mais que o time em que jogam.

Porém, isso tudo está no fim. Messi é o cara. Não faz firula, não fica se jogando, parte pra cima, se levanta quando é derrubado e continua indo em direção ao gol. Esse sim é o exemplo pra quem está começando no futebol. Vamos acabar com a firula, com os "atores" que se dizem jogadores de futebol. Vamos acabar com a cera. Chega de "Zé Bonitinhos". Parece que os cabelos são mais importantes que a bola. O campo virou um "Salão de Beleza." O Futebol virou um show de horrores.

Que as crianças de hoje sigam o exemplo do Messi. Esse sim merece ser votado do melhor do mundo por muitos e muitos anos. Pra você, Cristiano Ronaldo, fica só um recado: Você não vai ganhar nada nunca se continuar assim.

CHORA, PRESEPEIRO!!!!!

2 comments:

  1. Har Har Har Har Har Har... o cara é bom... gosta de uma firulinha, mas é bom... manda ele pro Fla... O que ele precisa é de um Telê pra mandar ele parar de graça, e fazer o certo... aliás, todos eles... Infelizmente hoje esses caras mandam nos treinadores, porque vendem a imagem e os produtos do clube... Pouco provável que apareçam mais Messis por enquanto... Não vejo nenhum no horizonte. Tenho assistido alguns jogos da copinha, e só tem firuleiro... todo mundo jogando pra TV, pra ver se alguém contrata... infelizmente o futebol é movido a dinheiro...

    ReplyDelete